Estava certa ='(
Estava certa ='(
ele gosta da minha amiga =/ até pediu ela em namoro mas ela não aceitou
se tivesse aceitado meu Deus ai eu ficava super triste , é neh temos que continuara vida neh . Más agora não sei o outro vamos ver no que vai dar .
Nenhum comentário:
Postar um comentário