quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estava certa ='(

Estava certa ='(

ele gosta da minha amiga =/ até pediu ela em namoro mas ela não aceitou 

se tivesse aceitado meu Deus ai eu ficava super triste , é neh temos que continuara vida neh . Más agora não sei o outro vamos ver no que vai dar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário