Confusa =s
Confusa =s !! Sim Motivo: estou confusa e triste entre dois garotos =/eles são quase iguais , divertidos , retardados , bestas ...Triste por que acho que nenhum dos dois gosta de mim =/ um eu acho que gosta da minha amiga , o outro acho que gosta de uma menina que não conheço agora to assim confusa , triste ..Mas tenho que continuar sorrindo pra eles não perceberem =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário