quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sinais

Então , acho que um deles gosta de mim *-*Más será que gosta mesmo ou eu estou me iludindo , bem quando olho para trás tem vez que ele está me olhando com aqueles olhos de mel *-* . Ou ele só ta tentando ver outra pessoa =/ , cada dia eu me confundo mais ainda. O nome dele é guilhermevolpinemini.

Estava certa ='(

Estava certa ='(

ele gosta da minha amiga =/ até pediu ela em namoro mas ela não aceitou 

se tivesse aceitado meu Deus ai eu ficava super triste , é neh temos que continuara vida neh . Más agora não sei o outro vamos ver no que vai dar .

Confusa =s

Confusa =s !! Sim Motivo: estou confusa e triste entre dois garotos =/eles são quase iguais , divertidos , retardados , bestas ...Triste por que acho que nenhum dos dois gosta de mim =/ um eu acho que gosta da minha amiga , o outro acho que gosta de uma menina que não conheço agora to assim confusa , triste ..Mas tenho que continuar sorrindo pra eles não perceberem =/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bem Vindo

 Você deve estar se perguntando o que é isso , bem isso é meu diário blog

Mas por que você  não escreve um diário ?? Porque quero ver se só eu tenho esses problemas =/ 

Então se você tiver os mesmos problemas sigam o blog *-*