Sinais
Então , acho que um deles gosta de mim *-*Más será que gosta mesmo ou eu estou me iludindo , bem quando olho para trás tem vez que ele está me olhando com aqueles olhos de mel *-* . Ou ele só ta tentando ver outra pessoa =/ , cada dia eu me confundo mais ainda. O nome dele é guilhermevolpinemini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário